O site Palco Principal vai ser desativado definitivamente no dia 1 de Março de 2019. Se precisar de guardar algum conteúdo que esteja no site por favor faça-o antes deste dia.
 
Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passatempo: Ganha bilhetes para o concerto de Big Nelo na Aula Magna Sabe como aqui!
 
2011-07-12 04:19 inserido por Sara Novais

Big Nelo @ Aula Magna
16 de Julho | 21h30

Se falarmos de Emanuel de Carvalho, poucos serão os que conseguem identificá-lo como Big Nelo, o artista que revolucionou a música de Angola ao fundar, em 1992, o grupo SSP – o primeiro de hip-hop do país.

Dezanove anos após a fundação dos SSP, Big Nelo continua a ser um dos mais queridos artistas angolanos. Agora com uma carreira a solo, que iniciou em 2009, e com cartas dadas na produção (é ele o responsável pelo despontar de talentos como Caje1, Leo Keny, DJ e Pereira, entre outros), Big Nelo vem a Lisboa, ao palco da mítica Aula Magna, apresentar o seu primeiro álbum, “Karga” - um estrondoso êxito em Angola, tanto de vendas como de airplay de rádio.

Uma das grandes curiosidades deste álbum prende-se com a incursão de Big Nelo no kuduro - género que adora e ao qual se adaptou rapidamente, tanto a dançar como a cantar.

No próximo dia 16, o público presente na Aula Magna vai poder assistir a um electrizante espectáculo, no qual são esperados temas como “Karga Máxima”, “Sente o Beat”, “Ninguém Nos Controla” ou “Daniela (Amor da Minha Vida)”.

Big Nelo continua assim a promover a cultura de Angola um pouco por todo o mundo, ao mesmo tempo que mostra que a música deste país continua em alta.

* * * * * * * * * *

O Palco Principal está a oferecer 10 bilhetes simples para o concerto de Big Nelo na Aula Magna, no próximo dia 16 de Julho. Para te habilitares a ganhar um, só tens que participar no passatempo abaixo:

Regulamento:
- Para participares, deverás estar registado (como ouvinte ou artista) no Palco Principal;
- Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas do passatempo;
- As entradas serão sorteados de forma aleatória;
- Os vencedores serão contactados por SMS;
- Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo;
- O passatempo é válido até às 13h00 do dia 15 de Julho.

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias